quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Intercessão urgente!

Caros irmãos, a paz do Senhor.

O apóstolo Paulo diz em sua primeira carta aos Coríntios, capítulo 16, versículos 8 e 9, que ficaria em Éfeso pois uma grande porta lhe havia sido aberta e eram muitos os adversários. Ele também diz em 2a Coríntios 2:11 que não ignorava os ardis de Satanás.

Vemos esse trabalho no Haiti como uma grande porta para a pregação do Evangelho e destruição das obras das trevas e temos a certeza de que, primeiramente, o Senhor Jesus Cristo está conosco e, também, que não devemos, de forma nenhuma, ignorar as ciladas e laços do adversário que, por estar perdendo terreno naquela terra, tem tentado minar as forças de nossos irmãos que estão na frente da batalha.

Clamamos a Igreja que redobrem suas orações em favor de nossos irmãos pois fomos informados pelo Pastor Eliel que dois ficaram enfermos e outros dois estão se sentido mal devido à opressão maligna presente ali.

Isso se dá porque as "Boas novas de salvação" estão produzindo frutos maravilhosos naquela terra. Fomos informados, também, que o templo que está sendo construído está quase pronto além de que, hoje, 68 pastores, líderes no Haiti, estão recebendo treinamento de liderança através da literatura enviada e ministração de nossos irmãos.

Não podemos adormecer como os apóstolos que foram exortados pelo Senhor Jesus em Mateus 26:40-41
"E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste vigiar comigo? 41Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."

Precisamos estar vigilantes e batalhar com nossos joelhos, em clamor sincero e adoração ao Senhor, juntamente com o grupo no Haiti. Não dormiremos mas DESPERTAREMOS em favor da obra missionária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário