sábado, 17 de setembro de 2011

Construção do "Dolly"

Amados irmãos, a paz do Senhor.

1 Coríntios 1:9
"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor."

Para aumentar a qualidade na gravação de nosso filme, buscamos na internet esquemas para a construção de equipamentos que auxiliariam na filmagem.
Conseguimos construir, a partir desses esquemas, um equipamento chamado "Dolly" que visa a oferecer um movimento suave e profissional à câmera.
Veja com Deus é maravilhoso, precisaríamos investir, somente em rodas, cerca de R$ 300,00 (trezentos reais). Se somássemos a isso o compensado, cantoneiras de alumínio, parafusos, combustível etc, não teríamos condições de fazer tal equipamento.
Sinceramente, naquele determinado momento eu já estava triste e com poucas esperanças... mas nosso Deus é extremamente criativo. Imagine criar tudo a partir do nada. Toda essa beleza que vemos é pura inspiração dEle e, por meio de sua orientação e discernimento conseguimos adquirir rodas muito mais em conta (R$ 6,00 o par) que são utilizadas em propósitos completamente diferentes deste que visávamos atingir mas que serviram perfeitamente.
O Dolly está pronto, já utilizamos o mesmo nas gravações e, pela infinita graça do nosso Senhor, tem nos oferecido uma qualidade de captação impressionante.
É assim amados irmãos. Deus tem ouvido o seu clamor e suas orações e não tem nos deixado desamparados.
NÃO CESSE DE INTERCEDER POR NÓS E, COM CERTEZA, AINDA PUBLICAREMOS AQUI MUITAS OUTRAS VITÓRIAS.

Assista abaixo dois vídeos com os primeiros testes do "dolly" construído por nós.
Deus te abençoe ricamente.


video




video

Nenhum comentário:

Postar um comentário