quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo computador, Core i5.

Salmo 24:3-6
"Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos. Ele receberá bençãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça. São assim aqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó."

Amados irmãos, a paz do Senhor.

Precisamos muito de suas orações pois a parte de pós-produção está sendo muito demorada e cansativa. Mas ainda assim, nosso foco principal é estar diante do Senhor com as mãos limpas e um coração puro pois, como o salmista afirmou, o Senhor fará justiça e nos levará à vitória.
Em testemunho disso, acabei de trocar o notebook em que trabalhava, um Core 2 duo, por um mais potente, um  Core i5 e, com isso, a velocidade das renderizações aumentou consideravelmente e, consequentemente, o tempo de produção de nosso filme vai diminuir.
O ideal seria um computador com processador Core i7 com 8 gigas de RAM, Hd de 7200 RPM e Hd em estado sólido, placa de vídeo com memória dedicada de, pelo menos, 1Giga, mas uma configuração como essa gira em torno de R$ 3.500,00.
Mas imagine se, em todos os nossos sonhos tivéssemos que esperar a situação ideal para começarmos alguma coisa? O sonho que se tem hoje precisa começar a ser semeado com o que se tem em mãos hoje! Tão somente devemos guardar a obediência ao Senhor, manter-se firme como obreiro aprovado, e seguir em frente pois a Palavra do Senhor é fiel e, ao seu tempo se cumprirá.
Não espere a situação ideal. Comece com o que tem nas mãos!

Clique na foto para ampliar

O novo notebook trabalhando com tela extendida e o After Effects aberto em uma das renderizações do Trono de Deus.

Por favor ore para que Deus nos dê discernimento para administrar as atividades profissionais, ministeriais e familiares, remindo o tempo para que tudo possa fluir de maneira abençoada.
Ore também para que o Espírito Santo nos conceda inspiração na construção do modelo 3d da "Nova Jerusalém", destino final dos salvos, e do "Lago de fogo", destino final dos ímpios.
Ore por todo o grupo, pelas filmagens finais e, também, para que nosso cronograma estabelecido para o lançamento em dezembro se cumpra.

Sempre que houver um intervalo muito grande entre um post e outro no blog, isso significa que precisamos ainda mais dos seus "joelhos", do seu clamor e da sua intercessão.

Um grande abraço e a paz do Senhor Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário