sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Respostas às orações...

Mateus 18:18-20
"18Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. 19Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 20Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."

Estou muito agradecido a Deus pelas oportunidades concedidas e pelas amizades geradas a partir desse projeto.
Em um post anterior pedi aos irmãos que orassem no sentido do Senhor nos conceder sabedoria para dominar os programas necessários ao desenvolvimento do filme e, hoje, recebi com grande alegria a confirmação de um irmão em Cristo, residente em São Paulo e profissional na área de produção de vídeo, sobre o apoio no sentido de sanar possíveis dúvidas que surgirem nesse segmento. Seu nome é Igor Martins e, assim como nós, tem a visão de divulgar o reino de Deus por meio da internet.

A Palavra de Deus diz "... onde estiverem dois ou três reunidos..." e eu gostaria de te perguntar quantos irmãos você acredita que estejam envolvidos nesse propósito? Hoje o blog tem mais de 1000 acessos e cerca de 21 seguidores, então posso te dizer com certeza: "Deus está conosco!!! Dirigindo e suprindo as nossas necessidades!"

Segue abaixo um trabalho executado por nosso irmão Igor e gostaria de aconselhar que você acessasse, também, o seu canal no site vimeo (que funciona de forma parecida com o youtube) em: http://vimeo.com/igorlfmartins onde você pode ver outros vídeos como "Ossos Secos", inspirado em Ezequiel 37.



ENTRE O TUDO E O NADA from Igor Martins on Vimeo.

Sim, amados irmãos, o Senhor tem ouvido suas orações e tem respondido; neste caso, por exemplo, quase que imediatamente.

Deus te abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário