terça-feira, 22 de novembro de 2011

Grandes vitórias...

Salmo 103:19-21
19O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. 20Bendizei ao Senhor, anjos seus, magníficos em poder, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra. 21Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós, ministros seus, que executais o seu beneplácito. 22Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor.


Como expressar a grandeza de um Deus que consegue, ao mesmo tempo, sondar a mente e os corações de todos os homens na face da terra? Como não glorificá-lo por seu amor em entregar o seu único filho para morrer por nós e, ainda assim, expressar sua misericórdia quando caímos nos ajudando a nos levantar?

Amados irmãos tenham sempre em seus lábios uma palavra de louvor ao Senhor. Mesmo em meio às adversidades erga a sua voz e declare as suas maravilhas.

Quanto ao filme, tínhamos uma linha de pensamento e se a seguíssemos o mesmo já estaria pronto. Acontece que o Senhor tem nos dado a direção de fazer algo acima daquilo que pretendíamos inicialmente. Sendo assim estamos inserindo algumas cenas no filme que estão mais consistência na história.

Abaixo segue um trecho do trabalho filmado e editado no último domingo e que não havia sido previsto inicialmente.

Pedimos que você continue a orar, a interceder, a clamar ao Senhor por esse propósito pois precisamos muito dessa cobertura espiritual que nos mantém firme nesse propósito.

Deus te abençoe ricamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário