domingo, 27 de novembro de 2011

Saudações aos irmãos de terras distantes...

1a Coríntios 16:19-20
19As igrejas da província da Ásia mandam saudações. Áquila e a sua esposa Priscila e a igreja que se reúne na casa deles mandam saudações cristãs a vocês. 20Todos os irmãos daqui mandam saudações.

Amados irmãos, a paz do Senhor.


Vemos neste texto o apóstolo Paulo expressando a comunhão e o amor entre os irmãos espalhados pelo então império romano. Hoje não pode ser diferente, precisamos estar todos sempre em comunhão pois a Igreja do Senhor está espalhada pela face da terra, buscando a sua face e intercedendo por vários motivos importantes como os missionários, os irmãos perseguidos pela sua fé, a crescente secularização da igreja, os enfermos e necessitados etc.


Gostaríamos de agradecer a todos os irmãos espalhados pela face da terra que tem acessado e orado por nós neste propósito da divulgação do evangelho.
Abaixo apresento as estatísticas de acesso de nosso blog para que você possa louvar e exaltar o nome do Senhor juntamente com nosso grupo:



Brasil
1.504
Estados Unidos
65
Alemanha
42
Rússia
19
Paraguai
16
Argentina
1
Letônia
1


Obrigado meus irmãos e que possamos, posteriormente ao lançamento do filme, traduzi-lo para outras línguas para que o nome do Senhor venha a ser louvado também em outros lugares.


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário