segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Seção Nova Jerusalém com fala de Deus

"Eu te amo , ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me alva, a minha torre alta. Clamo ao Senhor que é digno de louvor e estou salvo dos meus inimigos. Salmo 18:1-3


Como o Senhor é bom e nos leva por caminhos de paz, onde, cercados por sua graça e misericórdia, caminhamos confiantes em direção ao alvo da nossa soberana vocação em Cristo Jesus: o céu.


Neste vídeo vocês vão ver e ouvir um pouquinho do que o Senhor tem nos concedido nessa seção do filme chamada "Nova Jerusalém".


Por favor continuem a orar e a interceder por nós e por todas aquelas pessoas que um dia verão esse filme para que sejam tocadas pelo Senhor, salvas em Cristo se ainda não forem cristãs, ou renovadas pelo Espírito Santo se estiverem abatidas ou fracas.


Deus te abençoe ricamente.
https://vimeo.com/37070795


Nenhum comentário:

Postar um comentário