domingo, 4 de março de 2012

Apelo pós exibição do Filme "Atenção: A última parada!"

Atos 4:29-31
 29Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra, 30enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus. 31E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.


Amados irmãos, a paz do Senhor.
Depois de muitos dias de luta constante aconteceu o pré-lançamento do filme inspirado por Deus.
Foi um culto muito abençoado pois tudo foi feito para exaltar e glorificar o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Apesar de todas as barreiras, dificuldades e perseguições, nossa oração se fez semelhante aos dos irmãos da Igreja Primitiva, clamando ao Senhor que, com toda a ousadia, pudéssemos continuar a estender nossas mãos em direção aos caídos em redor.
O maior milagre de todos foi manifesto de forma incontestável neste dia memorável: 9 almas se arrependeram de seus pecados, se converteram e aceitaram a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador!
Foi a testificação de que Deus estava conosco e aprovava a obra em que trabalhamos.
Quero compartilhar com vocês esses momentos por meio do vídeo abaixo, onde temos o Pastor Jadir ministrando o apelo após a exibição do filme.
Que Deus te abençoe ricamente.

Um comentário: