Novo propósito de oração já está no ar!!!

Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo abunde em vossos corações!

  O profeta Isaías, no capítulo 64, do versículo 1 ao 4º, clama ao Senhor para que haja um renovo em Israel, se derrama diante do Pai, pedindo que Ele se manifeste poderosamente como antes, conforme as histórias que seus antecedentes contavam.
Diz o profeta:

 "1Ó! Se fendesses os céus e descesses! Se os montes se escoassem diante da tua face! 2Como quando o fogo inflama a lenha e faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, assim as nações tremessem da tua presença! 3Quando fazias coisas terríveis, que não esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face. 4Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera."

  Tal palavra é tão maravilhosa que o apóstolo Paulo faz referência a mesma quando, em 1ª Coríntios 2:9, ele afirma:


"9mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

  Nenhum ser humano sem contato com Deus pode entender a grandiosa promessa que nos foi feita. Promessa esta que é fiel e que, no tempo determinado por Deus, se cumprirá integralmente.
  Oh maravilhosa promessa de nosso Cristo amado dizendo "Vou preparar-vos lugar e, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.".


  E agora, de posse de tal promessa, o que faremos? Sentaremos e esperaremos ou anunciaremos essa maravilhosa graça para todo o mundo ouvir?

  Deus nos abençoou com um novo propósito de oração: o filme "A última parada!".
  Esse projeto visa desenvolver um filme, que será distribuído gratuitamente via internet, com o intuito de apresentar os dois únicos caminhos descritos na Palavra de Deus.
  O objetivo que nasceu em nosso coração é levar o evangelho a todas as pessoas que ainda não tem Jesus como seu Senhor e Salvador e edificar a fé dos que já são servos do Senhor dos Senhores.
  Desperte para mais esse chamado missionário orando por esse projeto! 15 minutos de oração por dia, clamando a Deus para que nos dê forças para ir até o fim, unidos, em um só espírito, para que, com a unção do Espírito Santo, possamos alcançar vidas.
 Esse projeto está em andamento na Igreja Batista em Campo Lindo e os alvos de suas orações são os líderes e participantes desse trabalho.
  Pastor Jadir Herculino
  Dayene
  Jaisa
  Júlio
  Felipe
  Eric
  Erick
  Martinha
  Leci
  Davi
  Élton
  Marilene
  Luciana
  Rogério
  Gabriela
  Viviane
  Jefferson
  Sara
  Evaldo
 
Contamos, verdadeiramente, com as suas orações!!!!